Saturday 3 June 2017

Trading Estratégias E Sistemas Nyu



Computação e Ciência de Dados Nota: Um curso eletivo de Stern pode satisfazer apenas um requisito de concentração (por exemplo, Modelos de Decisão e Analítica podem contar para a exigência de concentração de Operações OU como uma opção eleitoral avançada do CampSD, mas não podem satisfazer ambos os requisitos). Os alunos que desejam aumentar uma outra concentração podem optar por ter a Área de Computação e Ciência de Dados de Estudo. Uma área de Ciência de Computação e Ciência de Dados requer 9 unidades de Ciências da Computação Stern e Ciências da Informação selecionadas dos cursos listados para essa área de estudo. Normalmente, pelo menos um dos cursos é necessário para a área de estudo, e os alunos não podem completar mais de um. As áreas de estudo e os cursos para a concentração estão listados abaixo. Sistemas Financeiros Esta área de estudo é projetado para estudantes que querem se concentrar em sistemas na indústria de serviços financeiros. Estratégias de Negociação e Sistemas Necessários para a área de estudo Lidando com Dados Mineração de Dados para Business Analytics Modelos de Decisão e Analítica Sistemas Empresariais Esta área de estudo é projetada para estudantes que estão interessados ​​na implementação e implicações de sistemas e ferramentas corporativos para produtividade pessoal. Os cursos são especialmente úteis para os alunos que desejam entrar em uma carreira em consultoria. Análise de mídia social e digital Necessário para área de estudo Lidando com dados Sistemas de informação financeira Mineração de dados para análise de negócios Modelos de decisão e análise Globalização, inovação aberta, crowdsourcing: novas formas de organização de sistemas baseados na Web Esta área de estudo é projetada para estudantes que desejam Uma compreensão mais profunda das tecnologias da Internet. A Internet tornou-se o método padrão de fornecimento de conteúdo para usuários internos e externos, bem como a base para novos padrões de interação entre processos de negócios. Esta área inclui cursos que cobrem tanto técnicas de desenvolvimento para sistemas baseados na Web como aplicações de negócios. Fundamentos de Sistemas de Computação Necessário para área de estudo Design e Desenvolvimento de Aplicações Web e Móveis Análise de Dados em Marketing Digital Lidando com Pesquisa de Dados e a Nova Economia Redes, Multidões e Mercados Busca e Economia Nova Para descrições de cursos, Revise o índice do curso. Conheça o seu Conselheiro Para assegurar o progresso da concentração, consulte o seu Conselheiro Acadêmico e Faculdade. Junte-se a nós na nossa missão de desenvolver pessoas e ideias que criem valor para os negócios e para a sociedade. 2016 Leonard N. Stern Escola de Negócios Sistemas Financeiros e Analítica Uma especialização em Sistemas Financeiros e Analytics fornece um conhecimento mais profundo sobre os sistemas, processos e modelos prevalentes na indústria de serviços financeiros. A especialização é particularmente adequada para aqueles que procuram carreiras em que as tecnologias de informação e dados desempenham um papel fundamental na gestão de riscos, tais como negociação, gestão de risco, vendas, analistas, gestão de TI e operações, sistemas de pagamento, etc. Para Business Analytics Modelos de Decisão Sistemas de Informação Financeira Matemática de Regressão de Investimento e Análise de Dados Multivariada Sistemas de Gestão de Risco Estratégias e Sistemas de Negociação Por favor, note que esta é uma seleção de cursos e está sujeita a alterações. Para obter mais informações, visite o índice do curso. Especialmente Aplicável a Carreiras em Consultoria e Finanças, tais como: Sistemas de Informação Tecnologia da Informação Investment Banking Consultoria de Gestão Análise Quantitativa Gerenciamento de Risco Vendas e TradingIt Doesnt Parecem Possíveis. Mas é com nossas estratégias de negociação algorítmica Não parece possível. Um sistema de negociação algorítmica com tanta identificação de tendências, análise de ciclos, fluxos de volume de buysell, estratégias de negociação múltiplas, entrada dinâmica, preços de destino e stop e tecnologia de sinal ultra-rápido. Mas isso é. Na verdade, AlgoTrades plataforma de sistema de negociação algorítmica é o único do seu tipo. Não mais procurar por estoques quentes, setores, commodities, índices ou opiniões de mercado de leitura. Algotrades faz toda a pesquisa, sincronização e negociação para você usando nosso sistema de negociação algorítmica. AlgoTrades estratégias comprovadas podem ser seguidas manualmente por receber e-mail e SMS texto alertas, ou pode ser 100 hands-free negociação, cabe a você Você pode ativar onoff negociação automatizada a qualquer momento para que você esteja sempre no controle de seu destino. Sistemas automatizados de negociação para investidores experientes Copyright 2017 - ALGOTRADES - Sistema de negociação algorítmica automatizada CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS DE DESEMPENHO TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEQUÊNCIAS LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita nem implica que o uso do sistema de negociação algorítmico irá gerar renda ou garantir um lucro. Há um risco substancial de perda associado com futuros de negociação e troca de valores negociados em bolsa. A negociação de futuros ea negociação de valores negociados em bolsa envolvem um risco substancial de perda e não é apropriado para todos. Estes resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que têm certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que estas transacções não foram efectivamente executadas, estes resultados podem ter sub-ou sobre-compensado o impacto, se for o caso, de determinados factores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos que estão sendo mostrados. As informações contidas neste website foram preparadas sem levar em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades dos investidores, e ainda aconselha os assinantes a não agirem sobre qualquer informação sem obter aconselhamento específico de seus consultores financeiros para não confiar em informações do site como base primária Para suas decisões de investimento e para considerar seu próprio perfil de risco, tolerância de risco e suas próprias perdas de parada. A disciplina se reunirá em: Descrição do Curso e Metas de Aprendizagem SINOPSE DE CURSOS À medida que os mercados financeiros se tornam mais eletrônicos e mais líquidos, um maior grau de conhecimento sobre sistemas e Analítica é necessária para competir. Este curso ensina aos alunos como os mercados financeiros modernos funcionam como uma rede de sistemas e fluxos de informação e como usar as informações que emanam dos mercados para a tomada de decisões e construção e implementação de modelos sistemáticos baseados em computador para negociação. A indústria financeira como a conhecemos hoje não existiria sem sistemas de informação de alta potência. Estes sistemas tornam os mercados possíveis através da intermediação electrónica e dos serviços de apoio, tais como dados e apoio analítico, pagamento, liquidação, autenticação e representação. Eles também estão se tornando cada vez mais usados ​​para apoiar ou tomar decisões sobre como tomar ou controlar algum tipo de risco financeiro, operacional e regulatório. O curso começa com uma descrição dos mercados financeiros, especificamente, equidade, moeda, renda fixa e commodities, e os sistemas que os permitem. Consideramos intercâmbios, ECNs e outros mercados de revendedores e as informações que emanam deles. Isso fornece o pano de fundo para a maior parte do curso, que abrange o design, avaliação e execução de estratégias de negociação que são comumente utilizados por profissionais nos vários mercados. Existe um interesse cada vez maior, em particular, nas estratégias sistemáticas de negociação e nos sistemas de execução devido à sua escalabilidade e transparência. O curso atinge um equilíbrio entre teoria e prática, fundamentando a discussão no estado atual dos mercados financeiros. Gerentes de carteira sênior da indústria são convidados a frequentar a aula periodicamente e os alunos são incentivados a aproveitar ao máximo essas visitas. O curso exige que os alunos façam vários exercícios práticos com dados reais do mercado. Os exercícios começam com uma revisão de conceitos simples de risco e retorno e progresso para estratégias comerciais simples que os alunos constroem e avaliam. O objetivo é ajudá-lo a entender como avaliar os mercados de forma ordenada e científica, de modo a ser capaz de extrair inferências de som a partir da análise. O curso deve ser de interesse para os estudantes em toda a indústria de serviços financeiros. Ele não vai transformá-lo em um especialista em negociação, que leva esforço considerável, tempo e dor. No entanto, irá trazer os conceitos de risco e retorno vivo, trabalhando com dados reais e exercícios, e através de peritos da indústria descrevendo sua abordagem para gestão de fundos e administração. Mais geralmente, o curso deve dar-lhe uma apreciação mais clara no fato que compreender mercados é um exercício da construção da teoria, onde os profissionais gastam muito tempo na compreensão fenômenos emergentes do mercado com o objetivo de traduzir seus insights em estratégias rentáveis. Esses conceitos são úteis, independentemente do seu interesse específico no setor financeiro, ou seja, se você pretende ser um comerciante, gerente de risco, controlador, vendedor ou analista. Auto-aprendizagem é uma parte particularmente importante deste curso. Você obterá o melhor valor deste curso se você experimentar ativamente com idéias e ativamente construir e testar estratégias de negociação em vez de apenas chegar à aula e esperando para ser dito o que funciona eo que doesnrsquot. Therersquos nada como aprender fazendo. Em conformidade, 50 do grau é atribuído ao seu projeto. Então, comece cedo. O trabalho exploratório sempre leva mais tempo do que você pensa. Na verdade, sua primeira tarefa é escrever um resumo de 1-2 páginas do que você pode fazer como seu projeto. Mesmo se você acabar mudando tópicos, o exercício irá ajudá-lo a começar a pensar sobre isso a sério, antes de entrar no nitty-gritty dos exercícios quantitativos. Plano do Curso PROJETO, SUJEITO ÀS MUDANÇAS: Materiais do Curso Requeridos MATERIAIS DO CURSO Devido à riqueza e à riqueza dos tópicos, é muito difícil encontrar um único livro que seja simultaneamente rigoroso e prático. Conseqüentemente, não há livro para o curso, mas leituras focadas que cobrem os tópicos abordados nas palestras e atribuições. No entanto, os alunos são incentivados a vasculhar a Internet para livros interessantes e leituras que surgem periodicamente. Para aqueles estudantes que desejam detalhes sobre indicadores de mercado e medição, por exemplo, um livro de texto útil é: Novos Sistemas de Negociação e Métodos, Perry Kaufman, Wiley 2004 (Quarta edição) O livro acima é tendencioso para a prática à custa da teoria e tem detalhado Descrições de indicadores e métodos de mercado, o que a torna uma boa referência. Não é matematicamente rigoroso, mas útil para ajudá-lo a pensar em questões de medição com dados de séries temporais, tipos de indicadores comumente usados ​​para descrever estados de mercados e modelos de baunilha a partir dos quais os gerentes de portfólio constroem estratégias mais elaboradas. Um livro mais recente que descreve em um nível elevado a base para estratégias de negociação quantitativas é: Dentro da caixa de vidro: A verdade simples sobre a negociação quantitativa, Rishi Narang, 2009 Além das leituras, o curso fornecerá conjuntos de dados que serão usados ​​para As atribuições. As atribuições são simples, e pretende servir como uma base para pensar sobre estratégias de negociação mais sofisticados que você pode construir para a frente. A fim de manter o material acessível, todos os exemplos são ilustrados em Excel. Os artigos utilizados no curso são os seguintes: 1. Modelos Alpha (Capítulo 3 Narang) 2. Vida no Sharpersquos End: abrange a medição de desempenho, especialmente a Sharpe Ratio e suas imitações 3. BARRA no Campus: fornece uma visão geral do risco e sua Medição 4. Sistemas de acompanhamento de tendências (Capítulo 8 Kauffman) 5. Reconciliar as Forças Estruturais sobre o Dólar, DB Relatório de Pesquisa: fornece uma base macroeconómica para a negociação de moedas 6. Guia DB para FX Trading: fornece as várias abordagens para a construção de estratégias de troca de moeda 7 8. Entrevista com William Eckhardt, do The New Market Wizards: fala sobre os pressupostos sobre o comportamento do mercado que estão subjacentes às estratégias de negociação Uma vez que um dos principais objectivos do curso é proporcionar-lhe habilidades práticas No desenvolvimento e compreensão de estratégias de negociação, vários conjuntos de dados são fornecidos, incluindo o seguinte: 1. Diariamente dados de caixa SampP500 1960-2005 2. Dados diários para cur selecionado 3. Dados de Fundamentos (Balança Comercial) para moedas (alinhados com o índice dólar) 4. Dados de acções agregadas baseadas em dados 5. Dados de acções para negociação baseada em spread (pares) Todos os materiais (Exceto para artigos de última hora e informações não eletrônicas) são postados no site da turma. Os alunos também são incentivados a explorar a Internet para materiais relevantes para o curso. Componentes de Avaliação REQUISITOS E AVALIAÇÃO Uma vez que este é um curso prático, há várias pequenas tarefas envolvendo análise de dados. Você deve ter habilidades razoáveis ​​do Excel para fazer essas atribuições. Há até seis dessas atribuições. Você também deve participar da discussão em sala de aula e vir preparado para apresentar suas análises à turma. Cada classe em que uma atribuição é devido começará com vários alunos escolhidos aleatoriamente para apresentar seus resultados. Além disso, você deve entregar um termo papel descrevendo uma estratégia de negociação completa. É preferível que esta estratégia seja demonstrada utilizando dados e análises, mas análises conceituais também são aceitáveis. Exemplos de coisas que você poderia explorar são: touro Existe alguma relação entre a volatilidade atual e os retornos futuros nos mercados de ações, títulos e moeda ou commodities touro Que indicadores macroeconômicos têm exibido uma influência consistente em quais mercados e o que poderia explicar este touro Em que condições Você esperaria que um comerciante automatizado para superar um humano e por que touro Design e avaliar uma estratégia de negociação fundamentais ou técnica baseada em índices de comércio, ações individuais, ETFs, etc touro Qual será o mercado de comércio eletrônico olhar como em 5 anos e por quê As implicações desta estrutura para investidores individuais e institucionais engenheiro um sistema onde você pode descrever as condições de mercado em que ele faria e perder dinheiro. Como você posicionaria tal sistema para os investidores touro É alta freqüência de negociação vale a pena Em que mercados Por que ou por que não Não há exame final. A desagregação da classe é a seguinte. Eu. Atribuições: 50 pontos ii. Documento de prazo sobre uma estratégia de negociação: 40 pontos iii. Participação e comparecimento de classe: 10 pontos As atribuições abordarão os seguintes tipos de perguntas: 1. Houve alguma correlação historicamente entre volatilidade do mercado de ações e direção 2. Que tipos de tendência seguindo modelos têm trabalhado historicamente em ações, moeda e renda fixa Mercados e porquê Como você comparar modelos 3. O que são ldquomarket estratégias neutralrdquo Como e quando funciona o comércio de pares 4. Existe alguma relação entre os fundamentos tais Saldo Comercial, taxas de juros, etc e movimento do dólar 5. São ldquomarket anomaliesrdquo comercializável É possível Para prever surpresas de ganhos Por que ou por que não? Grupos de Projetos Diretrizes para Projetos de Grupo As atividades de negócios envolvem esforço de grupo. Conseqüentemente, aprender como trabalhar eficazmente em um grupo é uma parte crítica de sua instrução do negócio. Espera-se que cada membro tenha uma participação igual na carga de trabalho do grupo. Como tal, é do seu interesse para estar envolvido em todos os aspectos do projeto. Mesmo se você dividir o trabalho em vez de trabalhar em cada peça juntos, você ainda é responsável por cada parte. O projeto de grupo será classificado como um todo: seus diferentes componentes não serão classificados separadamente. Os exames podem conter perguntas baseadas em aspectos de seus projetos de grupo. Recomenda-se que cada grupo estabeleça regras básicas no início do processo para facilitar seu trabalho conjunto, incluindo um processo de resolução de problemas para lidar com conflitos. No caso infreqüente em que você acredita que um membro do grupo não está realizando sua parte justa de trabalho, você é instado a não permitir que os problemas se desenvolvam a um ponto onde eles se tornam sérios. Se você não pode resolver os conflitos internamente após seus melhores esforços, eles devem ser trazidos à minha atenção e vou trabalhar com você para encontrar uma resolução. Ser-lhe-á pedido que preencha um formulário de avaliação de pares para avaliar a contribuição de cada um dos membros do seu grupo (incluindo a sua própria contribuição) na conclusão de cada projecto. Se houver consenso de que um membro do grupo não contribuiu com uma parte justa do trabalho para o projeto, considerarei esse feedback durante a classificação. Na NYU Stern procuramos ensinar cursos desafiadores que permitem que os alunos demonstrem seu domínio do assunto. Em geral, os alunos em cursos básicos de graduação podem esperar uma distribuição de classificação onde: 25-35 dos alunos podem esperar para receber Arsquos para o trabalho excelente 50-70 dos alunos podem esperar para receber Brsquos para o trabalho bom ou muito bom 5-15 dos alunos podem Esperam receber Crsquos ou menos para o trabalho adequado ou abaixo do trabalho Observe que, embora a Escola use esses intervalos como um guia, a distribuição real para este curso e sua própria nota dependerá de quão bem você realmente realizar neste curso. Re-classificação O processo de atribuição de notas é destinado a ser um de avaliação imparcial. Os alunos são encorajados a respeitar a integridade ea autoridade do sistema de classificação professorrsquos e são desencorajados de perseguir desafios arbitrários a ele. Se você acredita que um erro inadvertido foi feito na classificação de uma atribuição individual ou na avaliação de uma nota geral do curso, um pedido para que o grau reavaliado pode ser apresentado. Você deve enviar esses pedidos por escrito para mim dentro de 7 dias de receber a nota, incluindo uma breve declaração por escrito por que você acredita que um erro na classificação foi feita. Responsabilidades profissionais para este curso A frequência de aulas é essencial para o seu sucesso neste curso e faz parte da sua nota. Uma ausência justificada só pode ser concedida em casos de doença grave, emergências familiares graves ou observância religiosa e deve ser documentada. Entrevistas de trabalho e planos de viagem incompatíveis são considerados ausências injustificadas. Sempre que possível, por favor me avise com antecedência de uma ausência justificada. A contribuição em sala de aula é uma parte significativa da sua nota e uma parte importante da nossa experiência de aprendizagem partilhada. Sua participação ativa me ajuda a avaliar seu desempenho geral. Você pode se destacar nesta área se você vier para aula a tempo e contribuir para o curso por: Fornecer forte evidência de ter pensado através do material. Avançando a discussão, contribuindo comentários perspicazes e perguntas. Ouvir atentamente na aula. Demonstrar interesse em seus colegas comentários, perguntas e apresentações. Dar feedback construtivo aos seus pares quando apropriado. Atribuições tardias não serão aceitas ou sofrerão uma penalidade de grau, a menos que seja devido a uma doença grave documentada ou a uma emergência familiar. As exceções a esta política por motivos de observância religiosa ou obrigação cívica só serão disponibilizadas quando a atribuição não puder ser razoavelmente concluída antes da data de vencimento e você tomar providências para a submissão tardia com antecedência. Chegar à aula a tempo e ficar até o final do período de aula. Chegar cronicamente tarde ou sair da aula cedo é pouco profissional e perturbador para toda a turma. O atraso repetido terá um impacto na sua nota. Desligue todos os dispositivos eletrônicos antes do início da aula. Laptops, telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos são uma distração para todos. Stern Políticas Comportamento Geral A Escola espera que os alunos se comportem com respeito e profissionalismo em relação aos professores, alunos e outros presentes na sala de aula e seguirão as regras estabelecidas pelo instrutor para o comportamento da sala de aula. Os alunos que não o fizerem poderão ser convidados a deixar a sala de aula. Colaboração em Atribuições Graduadas Os alunos não podem trabalhar juntos na atribuição graduada a menos que o instrutor dê permissão expressa. Avaliações de cursos As avaliações de cursos são importantes para nós e para os alunos que vêm atrás de você. Por favor, complete-os cuidadosamente. Integridade Acadêmica A integridade é fundamental para o processo de aprendizagem e para tudo o que fazemos aqui na NYU Stern. Como membros da nossa comunidade, todos os alunos concordam em cumprir o Código de Conduta do Estudante da NYU Stern, que inclui o compromisso de: • Exercer a integridade em todos os aspectos do trabalho acadêmico, incluindo, mas não se limitando à preparação e conclusão de exames, E todos os outros requisitos do curso por não se envolver em qualquer método ou meio que fornece uma vantagem injusta. Reconhecer claramente o trabalho e os esforços de outros quando submetem o trabalho escrito como onersquos próprios. Idéias, dados, citações diretas (que devem ser designadas com aspas), parafraseamento, expressão criativa ou qualquer outra incorporação do trabalho de outros devem ser totalmente referenciados. Abster-se de comportar-se de forma que conscientemente apoiar, ajudar ou de qualquer forma tentar permitir a outra pessoa a se envolver em qualquer violação do Código de Conduta. Nosso apoio também inclui relatar quaisquer violações observadas neste Código de Conduta ou outras políticas da Escola e da Universidade que sejam consideradas como afetando adversamente a comunidade da NYU Stern. Todo o Código de Conduta Stern para Estudantes se aplica a todos os alunos matriculados nos cursos Stern e pode ser encontrado aqui: Para ajudar a garantir a integridade de nossa comunidade de aprendizado, as tarefas em prosa que você enviar ao Blackboard serão submetidas ao Turnitin. Turnitin irá comparar sua apresentação com um banco de dados de envios anteriores ao Turnitin, páginas Web atuais e arquivadas, periódicos, revistas e publicações. Além disso, o documento passará a fazer parte do banco de dados Turnitin. Registro de Aulas Sua turma pode ser registrada para propósitos educacionais Estudantes com Deficiência Se você tem uma deficiência qualificada e vai exigir acomodação acadêmica de qualquer tipo durante este curso, você deve notificar-me no início do curso e fornecer uma carta do Moses Center Para Estudantes com Deficiência (CSD, 998-4980, nyu. educsd) verificando seu registro e delineando as acomodações que eles recomendam. Se você precisa fazer um exame no CSD, você deve enviar um Formulário de Acomodações de Exame preenchido para eles, pelo menos, uma semana antes do horário de exame programado para garantir a acomodação.

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