Tuesday 4 July 2017

Harmonic Patterns Binário Opções


Padrões Harmônicos Parte II: Padrão Gartley e ABCD Espero que você tenha tido um dia lucrativo. Apenas um comércio para mim hoje porque eu tinha algum trabalho a fazer. Foi um chamado ITM baseado em um padrão eficaz, padrão ABCD. Neste artigo vou explicar este padrão e as razões que eu tomei o meu comércio de hoje e, além disso, vou falar sobre um outro padrão harmônico, o Gartley. Para o meu artigo introdutório sobre padrões harmônicos, clique aqui. Meu comércio de hoje. Agora let8217s ir para a primeira captura de tela do dia que é o meu comércio em EURJPY. As linhas amarelas são fibonacci levels. I sei que há uma confusão, mas vou explicar tudo. Olhe para as quatro letras na imagem. Temos três pares de letras, A-B. B-C e C-D. O primeiro par A-B é uma pequena tendência para baixo. O segundo par BC é uma tendência de pequeno para cima e um retracement de fibonacci 78,6 da perna AB. It poderia ser também 38,2 ou 50 ou 61,8 fib retracement mas nada mais de retracement de 78,6 fib. Agora, olhe para a perna de CD, que é uma tendência de baixo para baixo. Se tivermos estes retracements nas duas primeiras pernas, devemos esperar uma inversão na letra D (que poderia ser uma extensão fib de 127 ou 161.8 da perna BC) eo início de uma nova tendência up. Este é um 8221bullish padrão ABCD8221. Eu estava esperando o preço para tocar e fechar na extensão fib 161.8 e eu fiz uma chamada que foi ITM. O preço fez uma grande inversão e depois que tivemos o início de uma nova tendência como você pode ver na screenshot. Now , Vamos falar sobre a confirmação que eu tinha. A primeira confirmação é o RSI de 8 períodos, como todo o comércio de minas, que estava em uma condição de sobrevendido, mas quando eu troco ABCD ou outros harmônicos quero mais confirmação. Você pode ver isso na captura de tela, mas essa extensão 161.8 fib foi uma resistência anterior Que quebrou e agora age como um suporte (estratégia de mudança de polaridade). Temos um padrão ABCD, oversold e por último, mas não menos importante uma área de apoio. Agora, temos provas suficientes para ter um sólido trade. Other confirmação que você poderia ter é um diário Pivot para suporte ou um número inteiro ou uma linha de apoio anterior. O padrão Gartley Se você está negociando e procurando padrões harmônicos, o Gartley é o padrão mais comum que você pode ver. Olhe para a captura de tela. Temos quatro pares de letras. X-A. A-B, B-C e último C-D. A perna A-B deve ser um 61,8 fibonacci retracement da perna X-A. B-C deve ser um retracement 38,2 ou 88,6 fib da perna A-B e, finalmente, a perna C-D deve ser um retrocesso de 78,6 fib da perna X-A. Se você tiver estes retracements o teste padrão de Gartley está pronto. Devemos esperar uma inversão na letra D e talvez o início de uma nova tendência. No nosso caso, o retrocesso de fibre 78.6 é um suporte passado (você pode vê-lo na imagem, mas você deve sempre olhar para os níveis de preços passados), o nosso RSI é oversold e temos um crossover no oscilador estocástico perto do nível 20.Harmonic Pattern Indicator Harmonic Pattern Indicator é projetado para determinar os padrões Gartley Butterfly, que foi descrito pela primeira vez por Harold Hartley no livro de autores Lucro na Bolsa de Valores em 1935. Gartley Butterfly Pattern característica é que é um modelo que tem certos contornos exatos e relacionamentos matemáticos. Ou seja, aqui temos que lidar com os níveis de Fibonacci. Características do Indicador de Padrão Harmônico Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer Tempo de negociação: Qualquer Prazo: Qualquer, recomendado H1 e superior Brochura recomendada: Alpari Harmonic Pattern Indicator localiza o padrão gráfico e, adicionalmente, mostra no canto superior direito do ponto de entrada, Alvos para o Take Profit e nível para Stop Loss: Nos arquivos HarmonicPatternIndicator. rar: Download grátis Harmonic Pattern Indicator Por favor aguarde, nós preparamos seu link Olá Daniel, Recentemente instalei seu Indicador de Padrão Harmônico na minha plataforma MetaTrader4. Eu amo o padrão de ABC e o fato de eu posso ver a tendência dentro dos triângulos e também tomar o lucro e parar a perda no lado direito do gráfico. O triângulo dá-me uma visão visual de onde o preço está indo e quando pode ser seguro entrar em um comércio. Eu ganhei alguns negócios, assim como eu fiz algumas perdas. Mas antes de me deparar com seu sistema minhas perdas foram muitas vezes mais. Agora eu tenho um problema perturbador e me pergunto se você pode me dar alguns aconselhar. Tenho anexado o indicador sobre cerca de oito pares de moedas no meu gráfico, mas os indicadores só aparecem em determinados frames. on frames de tempo em determinados pares de moedas. Eg Os triângulos só aparecem no horário diário no USDCHF. Se eu descesse para dizer um frame de tempo 4hr eu começaria um carta em branco com nada nele aparte dos bastões de vela e it8217s o mesmo para todos os outros frames de tempo. O AudYen é um pouco melhor, para além do quadro de tempo diário onde o indicador desaparece. EurGbp é também outro problema, os triângulos aparecem apenas no período 4hr, todos os outros quadros de tempo o gráfico fica em branco. Estou tendo esse problema com outros pares de moedas. Finalmente, Aqui está outro problema que estou enfrentando. Digamos que tenho cinco pares de moedas configurados com ambos os triângulos batendo fora e com a perda de parada e tomar os níveis de lucro à direita. Algumas horas mais tarde podem ser quatro ou cinco todos os indicadores desaparecem de um par de moedas e poderia ser qualquer par de moedas. Aconteceu no EurDollar e quando eu tentei re-attach o indicador de padrão harmônico de volta para o gráfico nada acontece. E isso é o mesmo para o Gbpusd, AusDollar e muitos mais. A minha pergunta é que a culpa pode ser com a minha plataforma Brokers Eu gostaria de sua ajuda. Uma introdução aos padrões harmônicos Quando todos os jogos, você tem um lucro certo: Uma introdução aos padrões harmônicos Eu quero compartilhar com você uma estratégia que é muito antiga 1935,8221Profits no mercado de ações8221 por HM Gartley) e ainda funciona com resultados muito bons, mas primeiro let8217s dê uma olhada em meus comércios. Os comércios são de 24 e meu perfofance era 80. Eu predito para a direita em 4 de 5 trades. I pensa it8217s um desempenho respeitável. Apenas brincando Agora, vamos falar sobre as questões sérias. 8220Harmonic Patterns8221 é um avançado nível de análise técnica. Você precisa saber para usar muito bem retrações e extensões de fibonacci, para identificar como o preço atua perto de suporte e resistência e overboughtoversold condições. Você pode encontrar essa informação nos meus dois primeiros artigos com screenshots. Let8217s ir ver uma captura de tela. Este é o meu comércio EURGBP e eu tinha 99 certeza sobre esta configuração, então eu levei o comércio e eu estava esperando um minuto confortável para ser ITM, e foi. Este padrão é 8220The Crab8221 e it8217s um padrão harmônico. Para mim, este padrão tem a maior taxa de sucesso. Olhe para as letras na captura de tela. Temos quatro pares de letras, A-B. B-C, C-D e finalmente D-E. Eu uso essas letras, mas você pode usar as letras que você deseja. Você pode ver que D-E é fib extensão 161.8 de A-B, B-C é um retracement 38,2 fib de A-B e C-D é um retracement 88,6 de B-C. Quando as letras têm esses retracements e extensões, devemos esperar uma inversão na letra E e talvez o início de uma nova tendência. Porque a tendência vai ser, este é um 8220 Bullish Crab 8220. Esta é uma ferramenta muito boa, mas você deve sempre ter uma confirmação. Na tela você pode ver a linha laranja. It8217s dia anterior baixo, um ponto muito forte para reversões como eu disse no meu 2 º artigo. O preço atingiu a primeira vez 161.8 fib e temos o nosso padrão harmônico pronto. Mas a questão é quando você deve tomar o trade. I estava esperando para o preço para atingir o dia anterior baixo, porque neste caso é um nível mais forte do que extensão fib 161.8. Nosso RSI foi extremamente sobrevendido um sinal de reversão, também. Finalmente, o preço atingiu a linha laranja e fez uma grande reversão na próxima vela. Você pode ver que agora temos o início de uma nova tendência de alta e tem pelo menos 30 minutos duration. You poderia ter uma chamada com 1 min, 5 min, 10, min, 15 min ou 30 min expiração. Será ITM em todos os casos. Aqui está uma imagem com outros harmônicos. Existem softwares livres para harmônicos, mas eu não confio neles porque muitos padrões estão errados. Eles não têm retrações e extensões precisas e falham. Assim, a melhor escolha para mim é desenhar por si mesmo. Claro, você pode usar os indicadores livres, mas você deve sempre verificar se os padrões estão certos.

No comments:

Post a Comment